Post by skyniphframucni on Feb 15, 2022 1:12:22 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Towerlands - defesa torre ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Towerlands - defesa torre IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos falha de ouro ▞▞▞
▞▞▞ Towerlands - defesa torre 2022 version ▞▞▞
Sempre com a mesma temática de jogos que você não vai muito longe sem ter que pagar, por isso não ganhará 5 estrelas
O jogo é muito bom. Mais agora ele não quer mais abrir
Bom jogo. Gostaria de ver mais variedade de itens e personagens para comprar
O jogo e bom, só que ele tá com bug na hora de entrar no mapa , quando entrar no mapa o jogo fecha , resolvem esse bug e darei 5 stars
Precisa adicionar ou melhorar arqueiros. Não há arqueiros suficientes para encher uma torre. Grande jogo com certeza.
Ideia do jogo muito boa, mas nossa, é difícil contabilizar a quantidade de bug que esse jogo tem, então recomendar um dos criadores jogar por 30 minutos pra ter uma noção. Só o dinheiro fale mais alto, porém, perderá dinheiro se o jogo continuar dessa forma.
O jogo sempre reinicia ao clicar nos anúncios para duplicar as moedas. Por favor, corrijam isso
Jogo divertido - são elementos de pagamento para ganhar. Não me importo de pagar para pular. Por mais que você deseje, todo o conteúdo deve estar disponível eventualmente.
Adoro o jogo, exceto por uma mensagem de erro ocasional dizendo "algo deu errado..." Ele desaparecerá quando eu me conectar à internet, mas entendo que é um jogo offline. Eu odeio usar a net às vezes porque esses anúncios persistentes e assim por diante e assim por diante. Estou no nível 230 agora.
Para este jogo ser cinco estrelas nos dê mais opções de heróis e faça com que todos os lugares que você pode vencer aumentem em 5 cada castelo você tenta reivindicar também acho que vou reinstalá-lo
Jogo legal, mas os preços no jogo são insanos. Há uma assinatura mensal de € 11 por mês, e as unidades especiais variam de € 5,50 a € 11... Os Devs estão claramente apostando nas chamadas baleias jogando seu jogo. O que eu acho uma pena, eu teria apoiado os Devs se os preços não fossem tão altos para um retorno tão baixo.
Este é um jogo de defesa ocioso/torre adequadamente excelente. 4/5 puramente porque o fornecedor de anúncios, Mintegral, geralmente exibe anúncios interativos que nunca terminam, deixando você forçar a sair do jogo e perder qualquer bônus que estivesse procurando. É realmente horrível.
Eu não posso nem jogar. É apenas um carregamento sem fim. Uau.
O jogo eh bonzao mas eh muito vídeo pra conseguir as coisas isso faz perder a graça do jogo
No geral bom jogo, mas não comprem nada como eu fiz e peguei meu dinheiro sem me dar o material, até mandei e-mail e não obtive resposta então apenas um aviso para outros jogadores
Se você quer ver os anúncios mais do que jogar instale este jogo.. sem ver os anúncios Você não pode fazer nada mais o jogo em si não é bom e difícil.
Otimo joguinho, só que tem muitaaaaaaaaaassss...... Propaganda cada partida que leva mais ou menos uns 50 segundos tem uma propaganda
Falta muito evoluir o Game,Falta Guera de Guilda ou até msm PVP.
Consegui recuperar minha antiga, o melhor jogo de todos!
3 Estrelas de atualização que eu atualizei e não só no meu tempo, mas o tem tudo de bom. Os preços tbm estão mts, o preço pra ser um jogador PRO ta ridículamente pra nois e ainda contém um mt pequeno de vantagens, q nas próximas atualizações brasileiras talvez mesmo uma mudança na qualidade do número de vida do jogo.
Trava demais quando voce ver anuncio
Eu realmente gosto do jogo, mas por algum motivo, toda vez que clico para iniciar uma batalha, ele congela e desliga, tentei reinstalá-lo e reiniciar meu telefone e ainda está fazendo isso. Mas fora isso é um jogo incrível
Há algum problema como congelado quando vejo anúncios de bônus desculpe pelo erro ortográfico
O jogo sim é muito de evolução boa e simplificada e gradual com bons elementos para o gênero porém o que me deixou descontente foi esse pay tô ho fast(pagar para ir rápido) não é o fato de ter que pagar eu entendo que há um trabalho O problema é que custou o dinheiro mais rápido das suas operações. Desinstale por esses motivos
Por alguma razão, demora muito para carregar qualquer coisa, mesmo quando estou sentado ao lado do meu modem de internet.
Towerlands - tower defense Strateške igre oakm
bom, mas pode ser ótimo, o único problema é arte e gráfico, feio, mas seu modo de jogo é ótimo.
Não consigo mais assistir como propagandas
Ótimo jogo, esquema de cores vibrantes, mas começa 1 só porque obriga você a assistir a um vídeo após cada batalha. O botão "continuar" é colocado no meio, mas o pulo adiciona um, no canto superior esquerdo mais distante. Golpe de bandido
Cara, eu gostei
Ótimo jogo. Realmente engraçado. Tem algum desafio que torna o jogo mais imerso. Definitivamente vale a pena baixar
É um jogo bom em conceito, mas é apenas uma cópia bastante óbvia do Grow Castle, e quaisquer pequenas mudanças que existam não fazem valer a pena escolher este jogo.
Towerlands - tower defense 策略 uyij
Ótimo jogo, mas os anúncios são um problema. O jogo tem os seguintes problemas. 1. Auto dimensionamento 2. Necessidade de farm sem maneira de farm 3. Anúncios que você precisa esperar longas horas ou passar por muitos, quero dizer, muitos acréscimos. 4. Há uma opção de pular se você pagar um sub, mas o custo não vale a pena, a menos que você invista neste jogo.
Eu desinstalei o TowerLands depois que o jogo o enganou para usar seus cristais ao atualizar seus personagens. Eu estava guardando meus cristais para outra compra por um longo tempo. O formato mudou da minha moeda para cristais enquanto eu estava atualizando uma carta, fazendo com que eu não quisesse gastá-los. Então eu terminei com TowerLands. Eu o desinstalei.
Ta fixe podia ser melhor mas ta fixe
Jogo divertido, mas falta os gráficos que precisa para atrair as pessoas, se os jogadores não veem os detalhes e personagens como eles terão interesses neste jogo, acho que isso precisa ser adicionado
Towerlands é um jogo para celular decente. No entanto, você rapidamente se sentirá forçado a assistir a uma tonelada de anúncios, comprar uma assinatura mensal e/ou comprar unidades e torres premium por dinheiro adicional. Parece muito pago para ganhar para eu aproveitar.
Bom só meio entediante
É literalmente uma cópia pior do Grow Castle, se você está olhando para este jogo, não entenda porque muitos recursos estão bloqueados atrás de paredes de pagamento. Grow Castle tem uma progressão muito melhor e tem opções para comprar coisas, mas essas coisas ainda podem ser acessadas facilmente apenas jogando o jogo.
Towerlands - tower defense 策略 uyij
5 minutos atrás eu acabei de lutar com um jogador com LEVEL/STAGE 200 TOWER que tem 327 LEVEL UNITS, repito o LEVEL 327 em suas UNITS!!! no PVP como diabos isso é possível? Então, os trapaceiros encontraram uma maneira de possuir este jogo agora? Por favor, dê uma olhada nos desenvolvedores deste problema. Nós adoramos profundamente este jogo e com este problema agora é realmente frustrante.
Major pague para ganhar, se você comprar o arqueiro leve por $ 16,99, você terá um tempo muito fácil com o jogo, esses caras não receberão um centavo de mim. Também não pedi sua refutação, naturalmente é uma resposta tendenciosa. Mas meu exemplo é uma torre com torre padrão e todos os seus jogadores 119 com mods terríveis, também de baixo nível, mas tem arqueiro leve e rainha do dragão, quase pode bater minha torre que tem uma construção fenomenal não paga para ganhar ainda tudo na minha é 200 ou perto, ele é lvl 407, definitivamente p2w.
O jogo em si é muito original e um ótimo matador de tempo. Infelizmente, ele é arruinado por uma assinatura mensal gananciosa que bloqueia recursos importantes como reprodução automática e a capacidade de assistir às batalhas em velocidade aumentada atrás de um paywall quando o jogo já possui microtransações e é suportado por anúncios. É muito triste ver um jogo com tanto potencial ser derrubado por um paywall como esse. Espero que os desenvolvedores mudem logo.
Eu jogo a versão zumbi disso e é realmente melhor do que isso porque eu posso pelo menos ganhar dinheiro suficiente para atualizar meus heróis e outras coisas e ainda acredito que não deveria esperar mais de 4 horas para os heróis atualizarem, apenas tire ou apenas traga reduzi-lo para 15 minutos porque este é um jogo, não a realidade
Wrestling Revolution 體育競技 yhl
Eu não entendo esse tipo de jogo que tem anúncios. 10 minutos de jogo e está tentando me vender pacotes, o que é bom. O único problema é que ele falha e me expulsa do jogo de forma consistente. Por que um desenvolvedor permite que isso aconteça? Eles não testam o jogo antes do lançamento? Como é que você quer meu dinheiro, mas não parece se importar, você está criando um bom produto para mim, especialmente se você está tentando me vender em itens do jogo... 2 estrelas.
Deveria ter a opção de outras contas porque eu já estou no nível 168 é tenho um canal no YouTube e queria começar do começo o jogo e dar dicas sobre esse jogo
Existe um erro mecânico, como priorizam sem como unidades terrestres, oq com q os monstruosos danos na torre muitas vezes, sem serem atacados pelas unidades ou módulos Uma faz: Determinar uma prioridade para cada andar da torre. As unidades na parte de cima da torre priorizam monstros aereos, atacando ainda os terrestres tbm. As unidades no meio da torre atacam aleatoriamente os montros terrestres e aéreos. E o primeiro andar da torre deveria priorizar as terrestres